Blog //

B-23 Lounge Music Bar

Rua Anísio Teixeira, 161 – Shopping Boulevard 161 – Itaigara – Salvador – BA

Reservas: 71 3353-2348

SEXTA 02/11 – Sexta Tripla – Victor Pedreira (pop rock), Nando Borges (pop axé ANOS 80) e Tito Cerejo (MPB instrumental). R$ 30,00 – lista R$ 25,00

VICTOR PEDREIRA – E aí gente! Mês de Aniversário do lançamento do “Cartas na Mesa” com muitas novidades pra vocês. Já está circulando pelas redes sociais o Teaser do pré-lançamento do primeiro Clipe do Cantor/Compositor Victor Pedreira – ´Aquilo que chamava amor´. O Clipe tem direção de Wes Sacramento, com participação de Otoniel Catarino e Lucas Azevedo na produção, e Fernanda Gimenes como protagonista. O evento está agendado para o dia 02 de Novembro e promete ser mais um marco importante na carreira do cantor.

NANDO BORGES – Nando Borges é cantor compositor e instrumentista. Acumula Troféus importantes, como o Troféu Caymmi, Troféu da Revista Exclusiva, Placa de Ouro (SBT) e ainda o primeiro lugar no I Festival para Escolha da Música Tema Oficial do Carnaval de Salvador, realizado em 1994 pela Coordenação do Carnaval e Prefeitura Municipal.

Nando Borges apresenta nas noites de sexta-feira, no B-23 Lounge Music Bar, um repertório com base nos Carnavais dos anos 80 e 90. O público que lota a casa, dança e canta sem descanso. De Benjor a Timbalada, o cantor passeia por grandes hits que marcaram época, e protagonizaram histórias em cada um, além de canções autorais que na medida certa faz a noite ser considerada por muitos como a melhor de Salvador. Vale a pena conferir.

TITO CEREJO – A grande pedida para quem vai ficar em Salvador, no feriado de 2 de novembro, é o show de Victor Pedreira, Nando Borges e Tito Cerejo, que vai acontecer a partir das 22 horas, no B-23 Lounge Music Bar. Na ocasião, Tito Cerejo estará gravando o seu primeiro DVD, com um repertório no estilo fusion instrumental brasileiro, que faz uma verdadeira fusão de ritmos como o samba, baião, samba-reggae, bossa nova, maracatu, chorinho, blues, jazz, rock, pop e música erudita. O estilo fusion foi adotado pelo artista em músicas autorais e versões de clássicos da música popular brasileira. Já Nando Borges, promete levar ao palco o melhor do Axé dos anos 80. O convidado especial da noite é o cantor Victor Pedreira, que estará lançando o seu mais novo clipe.


PRODUÇÃO – NANDO BORGES
www.nandoborges.com
71 9976-9123

Fotos

+_fotos

Músicas

Preciso Erro meu Por você Claudia

+_músicas