Na Mídia // 13:05hs ..:: 19/02 – João Henrique participa de reunião do Carnaval com comando da PM

O prefeito de Salvador, João Henrique, participou neste domingo (19) de uma reunião da Coordenação do Carnaval, que ocorre diariamente durante a folia no Comando da Polícia Militar do Estado da Bahia, localizado no Quartel do Largo dos Aflitos. O prefeito afirmou que “o baiano e o turista podem constatar nas ruas ou na cobertura da imprensa que o Carnaval da Pipoca se consolidou de vez. Os grandes artistas aderiram a esta iniciativa da Prefeitura Municipal do Salvador de devolver o Carnaval ao povo da cidade. Os camarotes e blocos também são um grande atrativo para quem tem condições financeiras de adquirir uma camisa ou abadá, mas o Carnaval sem cordas não vai retroceder. É uma conquista da população de Salvador que foi viabilizada pela Prefeitura, após ouvirmos apelos das pessoas e de entidades culturais”, disse.
Com o apoio da Prefeitura, de acordo com a Saltur, estão desfilando no circuito sem cordas as seguintes atrações: Chiclete com Banana, Carlinhos Brown, Timbalada, Tuca Fernandes, Ea, Moraes Moreira, Netinho, Magary Lord, Jorge Zarath, Bruni Nunes, Banda Inter e Nando Borges.Além de realizar os serviços municipais de forma integrada através de diversos órgãos nos 25 Km.
Dos três circuitos da Cidade do Carnaval, a Prefeitura também está em regime de mutirão nos serviços essenciais em outros espaços da cidade, devido ao grande número de pessoas em Salvador, como nas praias, onde foram detectadas 118 ocorrências, registradas através dos 54 postos do Salvamar existentes na orla, cada um com quatro salva-vidas. As reuniões da Coordenação do Carnaval envolvem a Prefeitura, Governo do Estado e outros órgãos, como a Defensoria Pública.
http://www.aratuonline.com.br/noticia/79065,joao-henrique-participa-de-reuniao-do-carnaval-com-comando-da-pm.html

Fotos

+_fotos

Músicas

Preciso Erro meu Por você Claudia

+_músicas