Na Mídia // João Henrique garante: ‘o Carnaval sem cordas não vai retroceder’

Por: Redação Bocão News – 19 de Fevereiro – 12h24

  • 0
Pelo que parece, a população sem necessidades financeiras terá a oportunidade de ver nos próximos anos vários artistas famosos desfilando no carnaval de Salvador sem cordas.
Após o sucesso com a iniciativa da Skol, que colocou a banda Chiclete com Banana para tocar sem cordas no circuito Osmar, o prefeito já idealiza ampliar o projeto. “o baiano e o turista podem constatar nas ruas ou na cobertura da imprensa que o Carnaval da Pipoca se consolidou de vez. Os grandes artistas aderiram a esta iniciativa da Prefeitura Municipal o Salvador de devolver o Carnaval ao povo da cidade. Os camarotes e blocos também são um grande atrativo para quem tem condições financeiras de adquirir uma camisa ou abadá, mas o Carnaval sem cordas não vai retroceder. É uma conquista da população de Salvador que foi viabilizada pela Prefeitura, após ouvirmos apelos das pessoas e de entidades culturais”, afirmou.
O prefeito de Salvador, João Henrique, participou neste domingo de uma reunião com a Coordenação do Carnaval, onde um dos temas abordados foi o carnaval sem cordas.
Além do Chiclete com Banana, artistas como Carlinhos Brown, Timbalada, Tuca Fernandes, Eva, Moraes Moreira, Netinho, Magary Lord, Jorge Zarath, Bruni Nunes, Banda Inter e Nando Borges também vão animar o folião pipoca.
http://www.bocaonews.com.br/noticias/principal/carnaval/30174,prefeito-joao-henrique-garante-quot-o-carnaval-sem-cordas-nao-vai-retroceder-q.html

Fotos

+_fotos

Músicas

Preciso Erro meu Por você Claudia

+_músicas