Na Mídia // Nando Borges relembra músicas de axé dos anos 80

Resgatar os principais sucessos do axé nos anos 80. Esse é o objetivo do cantor e compositor Nando Borges que se apresenta nesta sexta-feira (6), à meia-noite, na casa de show B-23 Lounge Music Bar, localizada no segundo piso do Shopping Boulevard 161, no Itaigara.

Nando Borges enaltece a qualidade da música baiana e ressalta a importância do resgate e da valorização de ritmos que emocionaram diversas gerações. “As pessoas sentem falta desses ritmos. No show, elas cantam o tempo todo. Então as principais músicas de axé da Bahia não podem ser esquecidas”, afirma.

Quem comparecer ao evento vai relembrar grandes sucessos do axé como, por exemplo, “Namoro a Dois” (da Timbalada), “Porto Seguro” (Asa de Águia) e “Selva Branca” (do Chiclete com Banana).  O cantor, que se apresenta toda sexta-feira na B-23 Lounge Music Bar, também recebe convidados especiais de renome no cenário musical.

Nando Borges além de cantor e compositor, também é instrumentista.  Em suas apresentações costuma misturar ritmos e sons, mas sempre preservando a percussão do axé. O artista já ganhou diversos prêmios importantes como o Troféu Caymmi, Troféu da Revista Exclusiva, Placa de Ouro (SBT) e o primeiro lugar no I Festival para Escolha da Música Tema Oficial do Carnaval de Salvador, realizado pela Prefeitura e Coordenação do Carnaval, em 1994.  Os principais sucessos do cantor podem ser conferidos através do site www.nandoborges.com.

http://www.resenhabahia.com.br/resenhando/resenhando/artigos/nando-borges-relembra-musicas-de-axe-dos-anos-80.html

Fotos

+_fotos

Músicas

Preciso Erro meu Por você Claudia

+_músicas